-->

sábado, 7 de abril de 2012

Ele x Ela


  • Ele: Tente se preocupar menos, ok? Por mim.
  • Ela: É por você mesmo que eu me preocupo.

    • Ela: Meninos não gostam de meninas bv né?
    • Ele: Depende, idiotas não, homens de verdade acham super fofo uma menina ser bv.

  • Ela: Quando você gosta de uma garota, oque você faz?
  • Ele: Digo que a amo.
  • Ela: E depois?
  • Ele: Espero a reação dela.
  • Ela: Eu te amo, oque vai fazer agora?
  • Ele: Te beijar.

  • Ele: O que você esta fazendo?
  • Ela: Me desenhando.
  • Ele: Deixa eu ver?
  • Ela: Só quando eu terminar.
  • Ele: Tudo bem, eu vou esperar.
  • Ela: Pronto, pode ver agora.
  • Ele: Cadê?
  • Ela: Aqui.
  • Ele: Não tem graça! Você passou horas desenhando e me mostra um papel em branco?
  • Ela: É. Eu disse que estava me desenhando.
  • Ele: Mas não tem nada aqui, eu não entendo...
  • Ela: É que estou assim, vazia... E as vezes, parece que sou invisível. É como se eu não existisse, nem dentro de mim mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário